ICArabe sorteia dois pares de ingressos para o Mercado Persa, que acontecerá em São Paulo, a partir do dia 21 de abril

Qua, 12/04/2017 - 17:35
Publicado em:

 

O Mercado Persa - Congresso Internacional de Música, Dança e Cultura Árabe, evento que reúne espetáculos de dança e música, workshops, palestras e uma feira de produtos típicos árabes, terá sua 23ª edição de 21 a 23 de abril, em São Paulo. 

O ICArabe sorteará, na quarta-feira, dia 19 de abril, dois pares de ingressos para os associados que estejam com a anuidade em dia. Um par de ingressos dará direito a visitar o evento no sábado, dia 22, e o segundo par, no domingo, 23. Para participar, o associado ICArabe deve enviar até terça-feira, 18 de abril, nome completo e telefone de contato para o email secretaria@icarabe.org . No assunto do email, é só mencionar "sorteio Mercado Persa".

Na quarta-feira, o ICArabe anunciará no site os dois ganhadores que terão seus nomes inseridos na lista de convidados do Mercado Persa. Não será necessário retirar os ingressos com antecedência, pois os nomes estarão na portaria. Basta retirá-los no local no dia do evento.

O evento

O Mercado Persa ocupará um andar inteiro do WTC Events Center, espaço localizado na zona sul de São Paulo. Simultaneamente, quatro palcos receberão apresentações de dança, workshops, palestras, desfiles de trajes e vários concursos, enquanto uma feira oriental com 60 expositores oferecerá produtos típicos da região – bijuterias, acessórios, CDs e DVDs, narguilés, livros, dentre outras coisas.

Mais informações no site: http://www.mercadopersa.com.br

 

Serviço
 

Mercado Persa – Congresso Internacional de Dança, Arte e Cultura Árabe
De 21 a 23 de abril de 2017
WTC Events Center, Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo-SP
Ingressos: R$ 65 (meia), R$ 120 (inteira). Workshops e espetáculos são cobrados à parte.
Mais informações:
Site: http://www.mercadopersa.com.br
Telefone: + 55 (11) 5041-6103