Conheça os ganhadores da promoção ICArabe/Mercado Persa

Qui, 20/04/2017 - 11:09
Publicado em:

Nesta quarta-feira, 19 de abril, o ICArabe sorteou dois pares de ingressos entre associados e não-associados do instituto para a 23ª edição do Mercado Persa - Congresso Internacional de Música, Dança e Cultura Árabe, que acontece no WTC Events Center, em São Paulo, de 21 a 23 de abril. Os contemplados, cujos nomes estarão inseridos na lista de convidados na recepção do evento, foram Giulia Rebello Sabbag e Jesse Ribeiro da Silva.

Não será necessário retirar os ingressos com antecedência. Eles podem ser retirados no local no dia do evento. O Mercado Persa reúne espetáculos de dança e música, workshops, palestras e uma feira de produtos típicos árabes.

O evento

O Mercado Persa ocupará um andar inteiro do WTC Events Center, espaço localizado na zona sul de São Paulo. Simultaneamente, quatro palcos receberão apresentações de dança, workshops, palestras, desfiles de trajes e vários concursos, enquanto uma feira oriental com 60 expositores oferecerá produtos típicos da região – bijuterias, acessórios, CDs e DVDs, narguilés, livros, dentre outras coisas.

Mais informações no site: http://www.mercadopersa.com.br