Universidade libanesa oferece curso de verão online

Qui, 18/06/2020 - 19:29
Publicado em:

 

A Universidade Saint-Esprit de Kaslik (Usek) está com inscrições abertas para o curso de verão a distância, de 03 a 31 de julho. As instituições de ensino estão se adaptando à nova realidade diante da pandemia.

 A Universidade Saint-Esprit de Kaslik (Usek), no Líbano, está com inscrições abertas para o curso de verão a distância de 03 a 31 de julho. As instituições de ensino estão se adaptando à nova realidade diante da pandemia, por isso a Usek está oferecendo o curso online, em inglês.

Interessados podem se inscrever pelo site da universidade até 27 de junho. O programa inclui aulas de árabe para iniciantes (15 horas), caligrafia árabe (15 horas) e “O novo grande jogo da competição geopolítica entre as principais potências do Oriente Médio” (15 horas).

No curso de verão online internacional da Usek 2020, estudantes internacionais terão a oportunidade de aprender sobre a cultura libanesa e a região do Oriente Médio, enquanto desfrutam da experiência de aprendizado internacional em casa.

A Usek adotou várias ferramentas para garantir uma experiência de aprendizado remoto de alto nível, com professores comprometidos e treinados para oferecer cursos online de qualidade.

Além de aulas interativas online e atividades de aprendizado, o curso de verão da Usek inclui atividades culturais e sociais para descobrir a cultura libanesa e conhecer estudantes internacionais e libaneses. O valor de curso é de US$ 675, ou R$ 3.493 pela cotação atual.

Mais informações, brochura e inscrições pelo site da universidade.